UGI divulga Trilhas de Aprendizagem em Integridade

Gestão, Planejamento 22 de agosto de 2024. Visualizações: 46. Última modificação: 02/09/2024 16:46:46

A Proplan, responsável pela Unidade de Gestão da Integridade – UGI, divulgou por meio da Unidade Setorial de Integridade, a Trilha de Aprendizagem em Integridade.

Esta é uma iniciativa para oferta de treinamento sistematizado, que proporcione a todos os servidores e àqueles que ocupam cargos de gestão, o conhecimento essencial para um exercício íntegro, ético, moral e legal de suas atividades.

A trilha conta com uma série de conteúdos que revelam conceitos e práticas de temas relevantes para fomento de uma cultura de integridade institucional e a construção de um ambiente profissional saudável.

A trilha conta com um conteúdo geral para todos os servidores da Universidade e um conteúdo específico para os ocupantes de cargos de gestão, que os capacita para o desenvolvimento de competências necessárias para atuar no âmbito acadêmico e/ou administrativo da gestão.

A ideia é que o servidor possa traçar o seu próprio processo de aprendizagem, de forma autônoma. O conteúdo da trilha está disponibilizadas de modo a otimizar o tempo do servidor, contando com materiais de leitura, vídeos, cursos assíncronos, entre outros.

Conheça a trilha para Servidores em geral e para Gestores:

Conheça mais sobre a Gestão da Integridade na Ufersa aqui.