Seleção de estágio para estudantes de Engenharia de Produção

Processo Seletivo, Processos Seletivos, Processos Seletivos 17 de junho de 2022. Visualizações: 877. Última modificação: 17/06/2022 13:15:24

A Pró-reitoria de Planejamento da Universidade Federal Rural do Semi-Árido divulga seleção de estágio para estudantes do curso de Engenharia de Produção, na modalidade não obrigatório, por meio do Edital PROGEPE nº 007/2022.

Os interessados devem estar regularmente matriculados e apresentar rendimento acadêmico igual ou superior a 6,0 (ou conceito equivalente). Os estagiários selecionados deverão cumprir jornada semanal de 20h, com bolsa mensal no valor de R$ 787,98, acrescida de auxílio-transporte.

O período de inscrição segue do dia 17 até às doze horas do dia 21 de junho de 2022, via formulário eletrônico disponível no edital, estando as etapas de seleção previstas para o período de 21 a 24 de junho.

Acompanhe AQUI todas as etapas do processo seletivo.